quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ae! Post novinho, acabou de sair do forno.
Daqui a pouco, meus amiguinhos, parte da minha gangue pré-adolescente, estarão aqui.
hihi So cute! Os dois marginais do grupo: Mendigo (Andrei) e Pivete Negão (Xavier).
CARACA!
Mudando completamente de assunto. Fiz uma descoberta científica: meu quadril tem vida própria e vive para me infernizar. Só pode.

mê diz:
Sabe o que parece?
mê diz:
que o meu quadril tem vida própria
mê diz:
e vive para me infernizar
mê diz:
SÓ PODE
Vičtor Cezar diz:
(F)
Vičtor Cezar diz:
Relaxa, Aimée :D
mê diz:
8-)
Vičtor Cezar diz:
É sério
Vičtor Cezar diz:
esquece seu quadril hahaha
Vičtor Cezar diz:
Vai dar tudo certo dyp
mê diz:
HA
mê diz:
como se desse
Vičtor Cezar diz:
Você se preocupa demais :)
Vičtor Cezar diz:
Isso não faz bem ;]


(um pedaço da minha conversa para enrolar bastante HA)

Enfim,
:*

5 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto do seu quadril, oi.

Lucas Gibson disse...

VOCE TEM SAÚDE!

né nao?

Anônimo disse...

isso aí, você tem saúde, gatchenha ;)

:*

disse...

hahahaha
Esses comentários servem para fazer me sentir melhor? Ajudaram bastante (y)

Madeira! disse...

pelo menos vc tem vida

brinks
vc tem saude