segunda-feira, 21 de julho de 2008

Esperei um bom tempo para postar, em razão de tentar fazer surgir um bom post, mas a minha imaginação é fraca, e eu vou falar, mais uma vez, de absolutamente nada.
Preciso voltar a estudar física, sinto que estou cada vez mais perto do meu fim :S E fora que eu tenho aula particular na quarta, e preciso apresentar alguma dúvida (?)
É impressionante o quanto o mundo conspira contra mim. Não vou comentar nada, senão eu pioro e ainda tem a questão orkut fora do ar.
Eu não tenho muito pra falar ou para reclamar. A minha vida anda meio parada, mas é melhor não ficar resmungando, porque piora. É, sempre tem como piorar. Esse é o meu "lema" (?)
Enfim,
:*

4 comentários:

Lucas Gibson disse...

AAAAH NAO TEM COMO PIORAR NAO.

nao vai piorar nao vai piorar vai só melhorar tralalala

disse...

Ah sim (Y)
Não sei como nunca percebi isso na minha vida, Lucas. Muito obrigada.
De coração! Você me fez enxergar!
...

Lucas Gibson disse...

UHAUHAHUAHUAUHA

algo me diz que foi ironico o.o

mas o que voce espera que eu te diga? eu sou seu amigo, porém além de tudo, eu te conto a minha certeza, de que tudo sempre vai melhorar.. =)

Unknown disse...

Acontece.