terça-feira, 15 de julho de 2008

Por incrível que pareça, a praia hoje foi ótima! Eu to morenaaaaça!
Sim, sim. Como se isso fosse possível. Talvez, seja mais provável o mundo desabar, galinhas nadarem, piranhas andarem, o lucas ter o seu caderno de volta, do que eu ficar morena.
Muito antigamente, há 15 anos atrás, eu ficava morena, tinha o cabelo extremamente bom e olhos azuis. Olha o que um trabalho mal feito não faz. Enfim, pelo menos eu posso me gabar e dizer que já fui assim um dia. Só uma pequena observação: a minha greve de reclamações acabou e durou um dia e alguma coisa. Esse é o meu máximo. Agora eu vou reclamar demaaaaais. Que se dane. O brasil é uma bosta, minha escola é uma merda federal, meus amigos são gays, minhas amigas são piranhas e eu sou uma burra :)
Olha que gracinha, a parte dos amigos é mentira. Menos pelo Erik, ele é meio Barbie, mas é meu amigo. Minhas amigas não são piranhas, elas são puras!
Chega de assunto. Estou com dor de cabeça e não aguento mais escrever.
:*

5 comentários:

Anônimo disse...

HUDSHAUHDSA, Eu sou pura!
cara, não sei como eu vou fazer esse trabalho de português ¬¬
você morena? haha, eu fico vermelha.
ah, reclamar faz parte da vida. Dá até câncer

Anônimo disse...

piranhas andam, a barbie é prova disso. enfim.. reclama mesmo da vida. ela é a culpada de tudo sempre já que não tem ninguém pra defender. eu faço isso pelo menos uma vez por dia, é relaxante (:
há! eu fico morena 8D (e quem perguntou?)
:*

Anônimo disse...

te achei HAHA :)
não acredito que você esteja morena :O
eu fico vermelha pacagaio daí eu descasco e volto a ser branquela ¬¬

Babi disse...

Há, eu também fico morena :B HAHAHA vou te adedar nos meus favoritos ok rerere :B

Lucas Gibson disse...

nem so gay, e quero meu caderno.