domingo, 3 de agosto de 2008

Hoje foi um dos raríssimos dias de afloramento dos meus dotes domésticos/culinários/escravistas: fiz pipoca e sem ser de microondas. HA 8)
E ficou ótima! Invenjem-me.
Mudando de assunto, amanhã as malditas começam de novo. Terei que aturar física, marisa, ed física e vários outros problemas por mais 6 meses. É sério, é demais para uma pessoa só. Como diria o meu amiguinho, Victor: comofas/
Não quero voltar a estudar. Não quero voltar a ver a cara de bunda do Pedro me encarando com raiva. NÃO QUERO. Alguém me protege de todos os males, por favor?
:*

4 comentários:

Unknown disse...

Não quero nem pensar.

Lucas Gibson disse...

amanhã tem aula de FÍSICA.

Cecília Santana disse...

Quero ver você fazer panquecas HÁ

Madeira! disse...

eu sempre quis comer aquelas panquecas americanas... faz pra mim aimée?