sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cadernos Garcia

Bem,
já está mais do que provado que o mundo conspira contra as minhas decisões. Fatão! Hoje, após longo tempo refletindo sobre a minha vida, sobre ser uma pessoa melhor, com sentimentos puros e simplistas, percebi que, simplesmente, NÃO DÁ.
Combinei com a minha gangue pré-adolescente (cito Walter e Linguiça) para ir até uma lojinha e comprar uma blusa suuuper maneira. Até aí, tudo bem. Não tinha o meu número, então resolvi encomendar. O problema é que ficará pronta semana que vem, ou seja, nas minhas relaxante férias. Não dará para pegar. Mas como a linguiça é realmente uma pessoa boa, ela se ofereceu para pegar, SEM USAR, né, Linguiça? EU MAGINA?!?!?!?!
A segunda parte da jornada foi achar loja que trocasse nota de 50 reais. Fomos à uma farmácia e uma outra aí que eu não sei, e nada. E logo após, tinha uma padaria! Padaria seempre tem dinheiro (muito bem pensado, Linguiça). Entramos e fomos direto ao caixa: (A -> eu P - a p****** do caixa)
A: Vocês trocam 50 reais? :D
P: Só se o caixa abrir.
A: E quando ele abre?
P: Quando você comprar algo... ¬¬
A: ¬¬
Walter e Cecília: ¬¬¬¬
A: Então ta, me vê uma mentos. (um real e trinta centavos)
P: O.o
E assim, recebi o meu troco :D
Foi meio que ousado, mas extremamente relaxante.
Realmente,
o mal só me faz bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Não precisava trocar. Você vai ter que me dar 50 mesmo!