quinta-feira, 24 de julho de 2008

É impressionante o quanto eu sou fútil haha
Putz, eu ainda estou frágil e tal, mas estou bem mais alegre, porque, porque, ganhei um celular novo. HAHAHAHAH
Dane-se as criancinhas famintas, abandonadas, famílias destruídas pelo tráfico, bandidos soltos e PMs mortos... hihi To de brinks. Ainda quero fazer algo pelo mundo. Espero que eu consiga um dia, sendo médica, e o meu sonho de adotar ainda está de pé.
Enfim, post pré-viagem. Estou com um pressentimento positivo em relação à ela. Vamos ver no que vai dar. Cecília e Venom Monteiro, digo, Luly Monteiro vão também. Aquelas imitonas ¬¬
Enfim, post sem imaginação e ainda por cima fútil. É completamente a minha cara. haha
:*

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei de nada.

Lucas Gibson disse...

QUE POST ALEEEEGRE

e bem a sua cara, covenhamos.

boa viagem =)

Unknown disse...

hauahauhuahhua
SUA VACA! venom monteiro --'

e imitona coisa nenhuma, minha vó mora lá, poxavida! =D