quarta-feira, 16 de julho de 2008

Próxima missão impossível:
Tentar reduzir ao máximo a minha playlist do itunes. São, ao todos, 924 músicas. Putz, comofas/
numfas1 né? Oo
Os dias tem sido legais. Praia todos os dias, amiguinhos aqui em casa...Enfim, tenho feito coisas nas férias. Semana que vem, começo a pegar no batente. Vou me acabar em estudar e fazer trabalhos. Apesar de todas essas saídas adolescentes, o meu principal passatempo continua sendo "paciência". Esse jogo me domina. Só pode. Eu estou viciada nisso.
Meu cabelo está horroroso em consequência da praia. Parece que morreu um bicho, botaram fogo e bateram com um poste nele (?)
Chega de papo.
:*

Obs: peguei a mania da renata de escrever isso -> (?)
Obs²: espero definitivamente não pegar a mania de escrever "ps" no fim dos posts ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

cabelo e praia não combinam (Y)
eu estou só vegetando nessas férias, tédio total uu'
hahaha vai acabar pegando a mania do 'ps' :P

:*

Babi disse...

Eu também peguei essa mania de (?) mas acho que foi da linguiça. Definitivamente, cabelo e praia não combinam, o meu fica parecendo uma palha uu' Praia superfodaaaa :D (momento linguiça.) :B

:*

Cecília Santana disse...

bem, eu gostaria de ter um mp4 de 80 gigas! só assim os meus problemas seriam resolvidos!
Eu não sei de quem eu peguei essa mania de (?), mas não foi da rê. Acho que foi no fake. no fake a gente fala muita coisa sem sentido.
AH, que isso, nas férias eu nem me dou o trabalho de pentear o cabelo!

Lucas Gibson disse...

PRAIA EVERYDAY, UOOOW!