terça-feira, 29 de julho de 2008

Caraca,
não posto tem um tempinho. Poucas novidades de lá para cá.
Fui à Minas Gerais, Tiradentes. Muito legal. Muito bonito. Só. O que mais falar?
ah sim. Física, definitivamente, é uma merda! As dúvidas pipocaram mais uma vez. E logo agora que eu pensei que estivesse "dominando" a matéria u.u
ALGUÉM SABE MCU E PODE ME AJUDAR, POR FAVOR?
Isso só me revolta! DROGA, DROGA, DROGA.
Quem inventou isto, não tinha o que fazer, o que comer, com quem sair, enfim, era um sequelado. Só pode.
Deixo a minha revolta e raiva bem explícitas aqui.
:*

5 comentários:

Unknown disse...

Física > Química


Você vai aprender.

0000 disse...

eu odeio física uu'

disse...

eu odeio física uu' (2)

Anônimo disse...

relaxa. o conselho ainda passa a turma inteira :)

Lucas Gibson disse...

concordo com o victor.

ja fiz os deveres, se quiser ajuda me avisa.