quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje, definitivamente está SUPERFODA ¬¬
Sem muitas perguntas, porque isso me irrita. Tudo me irrita. Casais andando de mãos dadas na rua me irritam. A tv me irrita. Msn me irrita. EU me irrito (?) Ah sim. E as amiguinhas gêmeas do meu amiguinho me irritam (6666...6). Enfim, eu NÃO estou de TPM, e quem perguntar isso vai levar um cacetão na cabeça. Já aviso. Eu estou cheia de ódio. É. A melhor definição até agora.
E se tiver algum tipo de confusão no Leblon e eu não puder sair amanhã, pobres almas marcadas para morrer dos traficantes. Esses vão sofrer todas as pragas possíveis que eu vou jogar. E quem mais sofre com isso, é o meu teclado. Tipo, eu não estou digitando, eu estou batendo nele. MAs ele me irrita também ¬¬
¬¬¬¬¬¬¬¬
Não vou me despedir. Vou terminar esse post de repente. É sou muito mal educada e grossa __

8 comentários:

disse...

Sim, victor. Estou falando de você e das suas amiguinhas pegajosas.
Feliz?

Unknown disse...

Você > Todas as gêmeas do mundo.

disse...

relaxa que passa. quanto mais você ficar irritada, mais coisas vão dar errado. respira fundo e tenta escrever 'sombra'. tenho certeza que você vai conseguir (Y)

:*

Unknown disse...

Pegajosas foi bacana, hein... Parece até algo grudento, sei lá. rs

Lucas Gibson disse...

O DEDO NAO FICO COMPLEEEEETO IAAAAA

relaxa..

disse...

_|_
Agora está

Cecília Santana disse...

acho que você poderia ir até a janela bem proxima e gritar. gritar muito.

Anônimo disse...

blog da memê ta bombando :P haha

:*