quarta-feira, 9 de julho de 2008

Uhn...
acho que daqui a pouco eu vou jogar tudo para cima, sentar na mesa, abrir as pernas e gritar "Ai Cacete!", exatamente como a Silvia Rosa. É cada coisa que aparece na minha vida, parece até conspiração.
Devo concordar com o Gaybson que esse blog está virando um diário de uma adolescente rebelde sem causa, mas o que eu posso fazer? Nada, né? Problemas são problemas e não dá para evitá-los.
Isso aqui é pura enrolação, e eu talvez goste de enrolar, mas eu prefiro viajar. Ultimamente, tenho viajado para dentro de mim mesma (?) e eu posso dizer que sou muuuito assustadora. É bem legal ir para o meu "mundo alternativo" haha Eu to muito infanto-juvenil. Falta muito pouco para eu deitar na minha cama, por o "meu querido diário" para trabalhar e chorar todas as minhas dores hihi

2 comentários:

Unknown disse...

Momentos difícieis são sempre um grande incômodo. Mas você irá passar por tudo isso, que se tornará uma velha lembrança.

Lucas Gibson disse...

Problemas passam.. você precisa ouvir um jazz clássico, deitar, relaxar as juntas, e lembrar da minha cara dizendo 'não chora porra porque eu te amo', e tá, dar uma cochilada depois..