segunda-feira, 14 de julho de 2008

Trabalho de português

Com certeza, esse foi um dos trabalhos mais engraçados que eu fiz.
Que coisa pobre!
Esse trabalho (?), se é que realmente posso chamar assim, foi doido e pirado. Exatamente como os seus componentes. Putz, ainda tenho que aturar o victor com o seu novo msn: instrumento de sedução. comofas/
Tenho que agradecer pelos meus amigos.
Eu to enrolando demais, eu sei. Mas o que eu posso fazer? Não sei sobre o que escrever. Estou tentando não reclamar muito da vida. Mas é o que eu faço de melhor. Deve ser esse o meu dom. Todo mundo sabe fazer algo ou tem um dom. Alguns sabem praticar esportes, outros sabem desenhar, escrever bem, tem uma boa oratória...Só eu que não. Eu sei reclamar da vida e pertubar os outros muito bem. Principalmente os meus familiares e amigos mais próximos.
Já estou reclamando...Enfim, vou parar de escrever, porque senão, começo a pertubar
:*

2 comentários:

Unknown disse...

Você gostou, eu sei.

Abraços.

0000 disse...

já me falaram que eu tenho o dom de resmungar .-.
eu achei que era um tarado quando o victor me add com esse msn uu'

:*