terça-feira, 8 de julho de 2008

Espinhas

Putz,
se tem uma coisa que eu realmente não suporto é o fato de vários períodos da minha vida serem "regidos" por espinhas. Mas não são simples espinhas. São megas, ultras, super(s?), enfim, colossais espinhas, que deixam o meu rosto pior. Já não basta a droga do aparelho me deixando com a boca enorme, agora tem essa meleca pra piorar. Enfim, por que não tenho espinhas como uma pessoal normal? Pessoas normais têm espinhas pequenas e que não deformam os rostos.
Mudando de assunto...
Era para eu estar estudando biologia. Eu acho que não tenho medo do perigo, só pode. Mas escrever os meus problemas aqui é extremamente relaxante. Rê-gata tinha razão :D
A vida anda bem, o que me preocupa e muito.
Anyway,
é melhor eu voltar ao meu fardo de todo o dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Que exagero...

0000 disse...

êe que lindo, você fez o blog mesmo (:
também detesto espinhas uu'

Lucas Gibson disse...

nao tenho espinhas, malz AE