quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu estive pensando na minha vida, e nas postagens do blog, e eu não achei absolutamente nada de útil. É. Eu não tenho nada de muito útil ocorrendo na minha vida. Só as aulas particulares de física. Mais nada. Às vezes, eu paro e penso no que eu faço, o que vai ser do meu futuro, como eu estarei daqui a 10 anos, com quem, onde exatamente, qual profissão. Que chato. E, é mais chato quando eu penso no passado :S
Enfim,
depois de tanto pensamento, me fez me fechar um pouco. Sei lá. Não é porque eu quero, ou talvez queira mesmo. Deve ser legal passar um tempo sozinha. Só eu. Sem família, namorado, amigos, escola e tal. Ninguém para te estressar. Nenhum problema para resolver.
Enfim, eu devo mudar a partir de hoje.
:*

5 comentários:

Unknown disse...

Você não vai mudar. =)


(F)

Lucas Gibson disse...

Não é da sua natureza mudar tanto, seja pra mais fria por causa da solidão ou por qualquer coisa que passa.

Você não vai mudar. =) [2]

certo? ^^

Anônimo disse...

que chato ¬¬


Você não vai mudar. =)[3]
(só pra não quebrar a corrente [?])

:*

Cecília Santana disse...

se você quiser, você consegue!
quebrei a corrente :D

Anônimo disse...

cecília sem graça uu'